Prospector (a) de Clientes

QUALITY AUTOMACAO LTDA

Vila Velha - ES

1 posição

R$ 1.646

Integral

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Mulheres
Comercial

Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis. 

Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência.

Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil.

PROSPECTOR (A) DE CLIENTES

O Prospector da Quality desempenha um papel fundamental na identificação e aquisição de novas oportunidades de negócios. Este profissional é responsável por pesquisar, qualificar e iniciar o contato com potenciais clientes, contribuindo para o crescimento e expansão das operações comerciais da empresa.

 

Principais atividades

 

* Prospectar e qualificar leads por meio de diversas fontes, como pesquisa online, eventos, redes sociais e parcerias estratégicas;

* Construir listas segmentadas de leads potenciais;

* Iniciar o contato com leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails ou mensagens, apresentando a empresa e suas ofertas;

* Desenvolver scripts e abordagens eficazes para envolver leads de forma proativa;

* Avaliar o potencial de conversão de leads, identificando as necessidades e requisitos específicos;

* Colaborar com a equipe de vendas para garantir a adequada transição dos leads qualificados;

* Estabelecer e manter relacionamentos iniciais com leads, entendendo suas demandas e preocupações;

* Fornecer informações preliminares sobre o produto e dos demais sob produtos da empresa.



REQUISITOS

* Ensino médio completo;

* Conhecimento básico em ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot); 

* Habilidade em realizar pesquisas no LinkedIn e em outras bases de dados; 

* Técnicas de qualificação de leads (BANT, SPIN Selling, etc.).

Desejáveis

* Familiaridade com ferramentas de automação de marketing (ex.: RD Station).

* Experiência em análise de métricas e relatórios de desempenho comercial.

Habilidades e Atitudes Esperadas

*Comunição clara e objetiva; 


* Proatividade na busca por novas oportunidades de negócio; 


* Resiliência para lidar com rejeições e desafios da prospecção; 


* Organização para gerencia múltiplos contatos simultaneamente; 


* Capacidade de trabalhar com metas e resultados.

Experiência

*Experiência de 6 meses em atividades relacionadas à prospecção de clientes, telemarketing ou vendas. 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Avançado
  • Organização - Avançado
  • Negociação - Avançado
  • Proatividade - Avançado
  • Persistência - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Clube de descontos
  • Comissão
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Descontos_Faculdade
  • Telemedicina
  • Wellhub (Gympass)

Localização

Avenida do Canal, 245, Centro Empresarial Shopping Praia da Costa Offices - 8º Andar, Praia da Costa, Vila Velha - ES, Brasil, 29101-440